Sinta-se em casa...!



abril 30, 2012

Ursa cor de Rosa







Fui convidada para um aniversário de 2 aninhos... ai, e eu meio sem grana e sem opção de presente... então corri para minhas revistas e achei essa ursinha que fazia tempo que queria fazer... Claro, o da revista é de feltro, o meu fiz de algodão, ficou um pouco diferente mas achei uma graça... tô louca pra dar e ver o rostinho dela, que é lindaaaa!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá,bom dia querida!!
    Vim te convidar pra ver a carinha nova do meu blog,eu pareço camaleão né...Mas mudanças traz resultados ...
    Tbem quero te desejar um otimo feriado,um abraço grande....espero vc lá!!

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir